Saiba como resulta o Bitcoin

O
grande

O Bitcoin é especialista basicamente um arquivo digital que existe online e funciona como uma moeda alternativa. ... Todas as moedas e todas as transações feitas com elas ficam registradas em um índice global –conhecido como "blockchain", uma espécie de banco de dados e descentralizado que utiliza a criptografia para registrar as transações.

O essencial para novo novo usuário bitcoincotao

Como um novo usuário, você pode iniciar com Bitcoin sem entender de detalhes técnicos. Depois que instalar uma carteira de Bitcoin em seu computador ou telefone celular, ela vai gerar seu primeiro endereço de Bitcoin e você pode criar mais endereços sempre que precisar. Você pode mostrar seu endereço para seus amigos para receber pagamentos ou vice versa. Na verdade, é bem parecido com o funcionamento de um e-mail, a única diferença é que os endereços de Bitcoin devem ser usados apenas uma vez.

A blockchain é um livro de registro de contabilidade público compartilhado no qual toda a rede Bitcoin confia. Todas transações confirmadas são incluídas na cadeia de blocos. Desta forma, as carteiras de Bitcoin podem calcular seu saldo disponível e novas transações podem ser verificadas para que se possa usar bitcoins que são realmente de propriedade de quem está gastando. a integridade e ordem cronológica da cadeia de blocos são protegidas por criptografia.

bitcoincotao

Uma transação faz uma transferência de valor entre carteiras Bitcoin que é incluída na blockchain. Carteiras Bitcoin mantém uma informação secreta chamada website chave privada ou semente, que é usada para assinar transações, fornecendo uma prova matemática provando que elas vieram do dono da carteira. A assinatura também previne que a transação seja click here alterada por qualquer um depois de emitida. Todas as transações são divulgadas entre os usuários check here e normalmente começam a ser confirmadas pela rede nos próximos 10 minutos, através de um processo chamado mineração.

Todas as moedas e todas as executam transações feitas com elas ficam registradas em um índice global –conhecido como "blockchain", uma espécie de banco de dados descentralizado que usa criptografia para registrar as transações. Dessa forma, os arquivos não podem ser copiados ou fraudados e as transações não podem ser rastreadas. Existem cerca de 16,5 milhões de bitcoins em circulação, e cerca de 3.600 usuários novos são criados todos os dias. Como outras moedas, ela não tem um "valor inerente": seu preço é determinado pelo quanto as pessoas estão dispostas a pagar por ela..


esplêndido
Bitcoin é o Futuro.




Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *